CONSULTORIA

Execução da Contabilidade Geral e Analítica, optimização de processos, garantir o cumprimento das obrigações regulamentares, preparar a informação de apoio à gestão e à tomada de decisão.

 

Assessoria fiscal e financeira. Implementação e desenvolvimento de sistemas de controlo interno, que contribuam para uma gestão eficiente e obtenção de melhores resultados.

 

Desenvolvimento e implementação de projectos de investimento. Desde a avaliação inicial, acompanhamento, desenvolvimento e análise.

 Consultoria em internacionalização, apoiando os processos de expansão e introdução em mercados externos dos nossos parceiros e clientes, em diferentes geografias com especial enfoque em Angola.

 

Desenvolvemos processos de assessoria de comercialização de produtos e serviços em mercados externos, minimizando os custos e riscos e maximizando os proveitos.

Criar vantagem competitiva posicionando a organização a alcançar o sucesso a longo prazo, por meio de inovações que se alinhem com a visão global do negócio de uma forma objectiva e eficiente.

 

Melhorar os planos e práticas de inovação existentes. Garantir que as ideias inovadoras superem os resultados esperados e que façam a empresa se destacar no mercado.

 

Estimular, desenvolver e implementar estratégias sustentáveis de inovação com base em tendências e práticas actuais. Promover uma cultura de partilha de ideias e inovação na organização e nos seus colaboradores, direccionando o foco para a eficiência. Monitorizar e definir KPI´s de sucesso.

Desenvolver estratégias de comunicação integradas, de forma a produzir propostas interdisciplinares capazes de potenciar os objectivos das marcas. Criar e gerir interacções nos diversos canais online e offline, para aumentar o engagement com os consumidores assim como a sua lealdade e advocacia.

 

Definir os benefícios e as experiências que tornam as marcas relevantes, distintas e confiáveis ​​para os clientes.  Desenvolver planos de ação que contribuam para a inovação e para a diferenciação das marcas.

 

Criar estratégias de vendas eficazes multicanal e em mercados B2C e B2B, com base em avaliações precisas do desempenho do canal e preferências do cliente. Definir o mix de produtos e optimizar o retorno sobre os investimentos em vendas.

 

Construir equipas de vendas de alto desempenho, aumentando a eficácia. Desenvolver e capacitar através de programas de formação.

Consultoria estratégica e operacional em gestão da cadeia de abastecimento. Planear, optimizar os recursos e a performance dos processos logísticos. Identificação, recomendações de melhorias e padronização da qualidade dos processos ao longo da cadeia de abastecimento.

 

Avaliação detalhada de todas as etapas dos processos com vistas a recomendações para redução do ciclo do pedido e/ou rotação de stocks e de soluções para desequilíbrios de stocks.

 

Optimização do processo de compra, através da avaliação e selecção de fornecedores, negociação, gestão de contratos, aquisição de bens e serviços, redução de custos e avaliação de desempenho dos fornecedores. Análise estratégica para contratação dos melhores parceiros e soluções de transporte de carga.

 

Estudos de Viabilidade para Implantação ou Redefinição Logístico-Financeira de novos Centros de Distribuição.